SOBRE A TEIA

Por TEIA DO AMOR      09/10/2018 14:20:06    
TEIA DO AMOR
 
Projetada pelo empresário Roberto Godoi, a ONG tem como objetivo resgatar o amor em crianças que já passaram por algum tipo de lesão emocional. Porém, o objetivo é APENAS a parte FINAL do projeto! Por trás dessa grande missão, a Teia do Amor tem sido um espaço de oportunidades para desenvolver a doação como rotina na vida do ser humano.
 
Para fazer parte dessa rede, primeiramente deve esquecer o famoso clichê “fazer o bem sem olhar a quem”. Na Teia do Amor, o ‘bem’ e o ‘quem’ caminham juntos e são vistos de pertinho. O que isso quer dizer? Quer dizer que cada pedacinho de amor ou dinheiro doado será devidamente apresentado.
 
A intenção deste projeto nasceu após Roberto ter passado por uma dificuldade financeira e recebido ajuda de amigos para sobreviver e sustentar a família. O empresário acredita que a violência e a desigualdade social no mundo criam um certo desânimo na população, que credita a caridade apenas para quem tem recursos.
 
Na Teia do Amor, esse julgamento está fora de cogitação. Portanto, plantamos a sementinha no coração alheio que começar a mudança pelo “homem do espelho” é a solução!
 
Taí! Essa é a verdadeira BOA intenção da Teia do Amor. Nesta rede, é o doador quem escolhe a quantia que deve/pode oferecer. A escolha também é de cada um em estar presente nos eventos das ações promovidas ao longo do ano. Para que o participante sinta-se seguro dessa informação, cada integrante da Teia é nomeado por NÚMEROS, pelo qual terá acesso ao que a sua atitude promoveu de BEM e de AMOR, e saberá que, mesmo com pouco, fez muito!
 
 Por ser novinha ainda – fundada em 2017 –, Roberto ainda tem a difícil missão de se expor e explicar o que é a tal mudança do homem do espelho, em busca de aumentar a sua Teia.
 

“Somos uma Teia que, assim como a da aranha, aparenta fragilidade, mas nossa estrutura e organização extremamente fortes nos conectará ao nosso objetivo: criança que tem amor é a esperança num mundo melhor”. Roberto Godoi

 
Se tudo isso fizer sentido para você, siga as redes da Teia do Amor e saiba como fazer parte deste projeto!
 
Instagram: @teiadoamor
Facebook: @redeteiadoamor
 
Quanto mais pessoas, mais vidas serão resgatadas, ajudadas e acolhidas!
 
 
Sobre Roberto Godoi
Menino. 31 anos. Ex-jogador profissional de futebol. Hoje empresário, consultor e coach com formação em PNL, descobriu em cursos vivenciais a sua missão de vida. Descobriu na pele o poder que a caridade tem em renovar a esperança de um coração machucado e uma mente perdida. Otimista e seguro por natureza, Roberto carrega o nome e a garra do pai, e antes de qualquer capacidade profissional, é filho, irmão e tio de duas crianças, que o ensinam todos os dias que o futuro pode ser bom.

Siga nosso Instagram

Siga nosso Instagram